Notícias / Polícia

14/01/2017 - 09:40

Homem é executado em Indiavaí

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Foto: R.S.W.A./ Ed. Fronteira Alerta
 Um homicídio marcou a noite desta sexta-feira 13, na pequena e pacata cidade de Indiavaí, distante a cerca de 367 km a oeste da capital Cuiabá.
                        
O crime ocorreu na Avenida Jaime Campos, principal avenida da cidade em frente ao bar da promoção.
                        
 A vítima Romildo Marinho Jacób, de 50 anos, residente naquele município, encontrava-se sentada na mureta do bar, quando um indivíduo de porte gordo, chegou em uma moto de cor prata e parou a sua frente.                       
 
Assim que desceu de sua moto, o criminoso já efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr, porém caiu na varanda, não resistindo os ferimentos em foi à óbito no local.
 
Foto: R.S.W.A./ Ed. Fronteira Alerta
                         
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local aguardando a chegada dos investigadores da Polícia Civil, como também de Peritos Criminais, para realizarem os trabalhos periciais no local.    
                  
Várias Unidades Policiais da região, foram informadas a respeito das características do criminoso, e também do veículo que o mesmo fugiu, 
 
 Até o presente momento,  ou seja cerca de 00:14 deste sábado 14, no final da edição desta matéria, ainda não havia sido identificado e nem tão pouco preso, conforme as ultimas informações da Polícia militar de Indiavaí, que possui uma guarnição no local do crime.

As investigações apenas,  mas policiais informaram que não descartam a possibilidade de haver alguma relação com outro caso de homicídio, praticado pela vítima em Juara, em 1997, (resolvido perante a Justiça), pois as características são claramente de execução, pois nada teria sido roubado da vítima.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet