Notícias / Polícia

14/01/2017 - 09:36

Casal é baleado nesta madrugada em Cáceres e homem morre

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta/Ilustração

 (Crédito: Fronteira Alerta/Ilustração)
Na madrugada deste sábado,por volta das 04:30 hs,  mais um crime por motivos ainda desconhecidos, levou a morte um homem identificado como Kleber da Silva Maníero, de 39 anos, e deixou sua namorada Roseane da Silva, de 35 anos ferida, em Cáceres, cidade distante a cerca de 220 KM da Capital Cuiabá.


 Policiais Militares  foram informados que na Rua das Camélias haviam duas pessoas caídas, feridas por disparos de armas de fogo.

 De imediato foram para o local onde constataram a veracidade, sendo que também compareceu de imediato ao local, uma Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas, constataram que Kleber já havia ido a óbito, e prestaram socorro a Roseane, que estava ferida com um ferimento no tórax. 

 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Roseane  relatou aos policiais, eles seguiam pela rua das Camélias, no bairro Cavalhada, com a moto Honda Bros de cor preta, placa NJG-8125, quando se aproximou uma moto Biz, de cor preta, com  dois ocupantes. Sem saber explicar o motivo, o garupa passou a atirar contra eles, atingindo seu namorado, e ela também. 

 Segundo  os policiais, Kleber foi alvejado por dois disparos na cabeça, e foi a óbito, sendo que de imediato foi comunicado aos investigadores da Polícia Civil, como também aos Peritos Criminais, que realizaram os trabalhos. 

Familiares da Vítima,( Kleber), chegaram ao local, bastante abalados com o ocorrido, e alguns muito exaltados, ainda diziam que " aquilo não ficaria assim, e que  matariam toda a família do suspeito, conhecido como vulgo " Coxipa", segundo relato de pessoas que estiveram no local, e como próprio Boletim de Ocorrências, também cita.

 Policiais iniciaram as investigações em busca dos autores do crime, e ainda não sabem informar a motivação para este crime, se seria uma tentativa de roubo da moto Bros, muito visada pelos marginais, ou alguma outra situação, a ser investigada.

 A motocicleta foi entregue aos cuidados dos parentes da vítima, e  Roseane foi encaminhada para o Hospital Regional, com um ferimento, no tórax, próximo a axila, onde permanece sob cuidados médicos, sem risco de morte.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anonimo, em 17.01.2017 às 13:54

    Coitadinho dele meus pesames e conforto para família dele, ele era uma boa pessoa e amada por todos!

 
Sitevip Internet