Notícias / Politica

13/01/2017 - 12:04

​Alencar vai presidir a Comissão de Finanças da Câmara de Cáceres. Veja a composição das demais

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cáceres acontecerá no próximo dia 23, a partir das 20h.
 
Para a nova legislatura que se inicia, os 15 parlamentares se reuniram e definiram os membros das seis comissões permanentes da Casa.
 
A Constituição, Justiça, Trabalho e Redação (CCJ) será composta pelos vereadores Cézare Pastorello (PSDB), Zé Eduardo Torres (PSC) e Rubens Macedo (PTB).
 
Já a Comissões de Economia, Finanças e Planejamento será composta pelos vereadores Alvacir Ferreira Alencar (PP), Elias Pereira da Silva (PT do B) e Claudio Henrique Donatoni (PSDB).
 
A Comissão de Saúde, Higiene e Promoção Social será composta pelos vereadores Valdeníria Dutra Ferreira (PSDB), Jeronimo Gonçalves Pereira (PSB) e Rosinei Neves da Silva (PV).
 
Já a Comissão de Educação, Desportos, Cultura e Turismo será formada pelos vereadores Claudio Henrique Donatoni (PSDB), Wagner Sales do Couto (PTN) e Elza Basto Pereira (PSD).
 
A Comissão de Transporte, Urbanismo, Serviços e Obras Públicas será formada pelos vereadores Creude de Arruda Castrillon (PTN), Valter de Andrade Zacarkim (PTB) e Jeronimo Gonçalves Pereira (PSB).
 
Já a Comissão de Controle e Fiscalização será formada pelos vereadores Wagner Sales do Couto (PTN), Claudio Henrique Donatoni (PSDB) e Rosinei Neves da Silva (PV).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por RICARDO, em 14.01.2017 às 09:41

    PELO JEITO NÃO MUDOU NADA, JA QUE O ALENCAR TEM VÁRIOS PROCESSOS POR IMPROBIDADE E OS SEUS BENS SE ENCONTRAM TODOS BROQUEADOS POR GESTÃO FRAUDULENTAS.

 
Sitevip Internet