Notícias / Polícia

13/01/2017 - 10:00

Viciado é preso tentando roubar bicicleta de dentro do CISC de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
or volta do meio dia desta quinta feira, 12/01, um fato inusitado e inacreditável movimentou no badalado CISC, isso tudo porque, acredite se quiserem, num é que um sujeito foi em cana, simplesmente porque ele tentou furtar uma bicicleta DENTRO DA DELEGACIA.

ASSUNTA O PAMPÊRO

No horário acima citado, um investigador de policia, que se encontrava de plantão, observou pelas câmeras do circuito de tv da unidade, um sujeito que adentrou a delegacia e sem cerimônias, foi direto onde se encontravam as bicicletas apreendidas e lá escolheu uma que lhe agradou, depois, quando estava saíndo, empurrando a bicicleta pelo corredor, foi enquadrado pelo policial que no momento o indivíduo se identificou como sendo de iniciais J.E.P.M. de 23 anos, morador do Bairro EMPA.

Realizando uma revistinha (baculejo) no suspeito, foi encontrado uma trouxinha de maconha escondido em seu bolso.

Perguntado quem teria autorizado a sua entrada na delegacia para pegar a bicicleta, o mesmo disse que iria pegar a bike porque estava cansado de andar a pé, já que a sua bicicleta foi furtada por um malandro e como até hoje a policia não conseguiu recuperar a sua bike ele foi até o CISC e iria desapertar uma, já que lá tem várias, estragando, tomando sol e chuva.

Diante da desatrosa e audaciosa tentativa de furto DENTRO DA DELEGACIA o indivíduo já ficou por ali mesmo e agora vai ficar uns dias fora de combate, na tranca e sem a bicicleta. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet