Notícias / Polícia

13/01/2017 - 09:54

PM flagra irmãos com drogas em Lambari

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
No final da tarde desta quinta feira, policiais Militares de Lambari D´oeste, receberam uma importante denúncia, que dois irmãos, haviam ido a cidade de Mirassol D´oeste, com o intuito de comprarem drogas para revenderem na cidade.

 Os mesmos estariam em uma moto Honda CG  modelo antigo, de cor vermelha.

Com base nestas informações, os policiais Militares se deslocaram para a rodovia Estadual MT 170, próximo à Usina de Álcool, onde ficaram aguardando a passagem dos possíveis suspeitos.    
                   
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Por volta das 1820, os policiais realizaram abordagem a dupla que se encontrava trafegando, com uma moto Honda CG  Titan de cor vermelha, com placa JZF-2522 de Lambari D´oeste-MT.

  A dupla seguia pela referida Rodovia sentido Lambari D´oeste, sendo identificados como   C.M.S. de 19 anos e D.M.S. de 17. Irmãos e moradores de Lambari D´oeste.

 Os mesmos foram revistados e durante a revista pessoal realizada no adolescente foi encontrado dentro do seu short um envólucro com substância análoga a pasta base de cocaína.    
     
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 
Ao ser indagado, o mesmo relatou que teria adquirido o entorpecente, na cidade de Mirassol D´oeste onde teria pago valor de R$ 150,00. 


O Adolescente infrator foi apreendido e o seu irmão de 19 anos recebeu voz de prisão, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com o veículo e também a droga apreendida, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet