Notícias / Cidade

13/01/2017 - 09:17

Doutor Leonardo anuncia poço artesiano para Caverna do Jabuti

Por Assessoria

Renato Soares

 (Crédito: Renato Soares)
O Deputado Estadual Dr. Leonardo anunciou a liberação de recursos para perfuração de um poço artesiano no Monumento Natural Caverna do Jabuti, diversas obras estão sendo construídas para oferecer uma estrutura mínima para recepção dos turistas, no entanto devido a situação geológica do solo, o lençol freático é muito profundo, dificultando o acesso a água potável.

            Este poço artesiano também beneficiara diversas famílias do Assentamento Roseli Nunes. O prefeito Sidinei Custódio destacou a importância de implementar ações para desenvolvimento das atividades turísticas no município, já que a Caverna do Jabuti é a maior caverna do Estado de Mato Grosso com 4 km de desenvolvimento, considerada um dos locais mais belos do estado para turismo espeleológico.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet