Notícias / Cidade

12/01/2017 - 11:57

César Macegoza é presença do Creative Hub em Cáceres nesta quinta-feira

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Creative Hub Cáceres, acontece nesta quinta-feira (12.01), às 18h30 no Centro Cultural de Cáceres. O evento sobre Empreendedorismo e Inovação conta com a presença especial de Cézar de Sousa Macegoza, fundador da SaveGrid, empresa de eficiência energética que monitora consumo e qualidade de energia.

Para participar é preciso se inscrever
em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGTYxWSshG0OH_t_qn0LByRXpOp6fByJPO0GwcMUBNfRDCyg/viewform. As inscrições terminam ao final das 100 vagas disponíveis.  

O evento é uma realização da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em conjunto com a Startup SOS Universitários, campeã do Programa Células Empreendedoras do Mato Grosso em 2016.

De acordo com Timóteo Silva Garcia Duarte, membro da Startup, a S.O.S Universitários é uma plataforma online, criada por acadêmicos da Unemat, que tem a finalidade de auxiliar os universitários migrantes em relação a moradia, transporte, alimentação e entre outros serviços encontrar uma pessoa que ajude na adaptação à nova cidade, ou seja, um padrinho. "A plataforma também fornecerá informações sobre as prestadoras desses serviços", informou Timóteo Duarte que está muito empolgado com o Creative Hub Cáceres.

"Neste momento de renovação econômica mundial, Cáceres não poderia ficar de fora e nós contamos com a presença de todos, pois empreender é necessário para recomeçar", concluiu.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/208722952930975/?active_tab=discussion

Cézar Macegoza: é CEO (Diretor Executivo) da SaveGrid Energia Inteligente, especialista em Engenharia de Sistemas WEB, e graduado em Ciência da Computação. Tem experiência nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Análise e Projeto de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Empreendedorismo, Desenvolvimento de Novos Negócios e Planejamento Estratégico. Macegoza também é professor do Univag, analista de TI da Sefaz-MT e tutor da UAB/IFMT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet