Notícias / Cidade

11/01/2017 - 18:14 | Atualizado em 11/01/2017 - 18:28

Energisa volta a entregar geladeiras em Cáceres

Por Assessoria

Enviar para um amigo Imprimir

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretária Municipal de Ação Social é parceira da Energiza no programa “Nossa Energia Presente do Bem”.

O Programa consiste na troca de geladeira com um consumo alto de energia devido às condições física desfavoráveis do aparelho, por um novo com baixo custo de energia, independente do nível social da pessoa.
A Secretária Municipal de Ação Social Eliane Batista disse que, “A Equipe da Ação Social deu todo suporte para a equipe da Energiza fazer essa triagem, disponibilizando o nosso cadastro das famílias atendidas pela Secretaria, onde o técnico foi em loco fazer a verificação e apoiamos com estrutura disponibilizando o Centro de Multiplo Uso para o armazenamento das geladeiras.”

A entrega das geladeiras começa hoje (11), quarta-feira, nos bairros Betel, Cavalhada e Cidade Nova, o caminhão da energiza vai até a casa para realizar a entrega e o beneficiário precisa estar com a cópia do RG e CPF, do dono da unidade consumidora.

Eliane ainda afirmou que, “Cáceres tinha sido contemplada com 400 geladeiras, mas nós vimos que tínhamos uma demanda muito maior e fizemos gestão e conseguimos mais 100, totalizando 500 geladeiras. As famílias além de ganharem uma geladeira nova ganham muito mais em economia na conta de energia, além da preservação dos recursos ambientais onde todos ganham. ”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet