Notícias / Polícia

11/01/2017 - 09:46

Polícia recupera moto utilizada em assalto à agência da Caixa Econômica em Mirassol

Por Quatronoticias

Enviar para um amigo Imprimir

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
A polícia Civil e militar com apoio da Força Tática, realizaram diligência para prender os assaltantes, e acabaram encontrando a motocicleta próximo a uma ponte na Zona Rural de Mirassol D’Oeste.

Por volta das 13h30, desta terça feira (10), através de uma denuncia anônima,  Policias da Delegacia de Mirassol D`Oeste, receberam informações pelo 197, que havia uma moto sem placas a beira da Rodovia MT 175,próximo a segunda ponte ,entre as cidades de Mirassol D´Oeste e São José dos Quatro Marcos.

A policia chegou ao local e deparou com uma moto Honda, de cor preta e  sem placas, no meio do mato. O veículo foi apreendido e encaminhado para a DP, onde outros procedimentos serão tomados, para se chegar a real situação do veículo, que possivelmente seja produto ilícito. 

Segundo autoridades policiais, um grande efetivo se mantém empenhado para localizar e prender os criminosos que explodiram os caixas eletrônicos da agencia da Caixa Econômica de Mirassol.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet