Notícias / Educação

11/01/2017 - 09:37

Abertas as matriculas na escolas de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria Municipal de Educação, comunica  que já estão aberta as matriculas da rede municipal de ensino.

O município tem 42 escolas, sendo 24 na zona urbana e 18 escolas no campo, que atende a educação infantil e o ensino fundamental.

As matriculas são feitas nas próprias escolas nos períodos matutino e vespertino, das 7 horas às 11horas e das 13horas às 17horas, a Secretária Municipal de Educação Cristiane Alves explica que, “Com exceção das  matriculas para crianças de 02 a 05 anos na creche Madre Maria Estevão que estão sendo realizadas aqui na sede da Secretaria de Educação localizada no prédio da Prefeitura, no Bairro COC.”

A previsão do ano letivo 2017 é para o dia (6), de fevereiro.

Os pais devem comparecer as escolas para fazer as matriculas, munidos de tais documentos:

·         1 foto 3x4 recentes
·         Certidão de Nascimento (1 xerox)
·         Carteira de Vacinação (1 xerox)
·         RG e CPF do responsável (1 xerox autenticada)
·         Cópia do cartão do SUS
·         Comprovante de Residência do responsável (1 xerox), em nome dos responsáveis pela criança, mediante apresentação de locação
·         Declaração de transferência e avaliação descritiva da criança do ano anterior, caso seja aluno oriundo de outra instituição escolar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet