Notícias / Educação

10/01/2017 - 18:30

FAPAN faz vestibular este mês para preencher vagas ociosas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Está marcado para o dia 29/01, as 09:00h na FAPAN, um vestibular especial para preenchimento de vagas ociosas do primeiro vestibular. Estas vagas estão sem preencher porque alguns candidatos aprovados não confirmaram sua matrícula, assim permitindo que a faculdade disponibilize estas vagas para outros candidatos em processo seletivo especial.

De acordo com o coordenador geral da FAPAN, prof. Elvys Oliveira, "os cursos tem vagas provenientes das desistências de candidatos aprovados, dessa forma a FAPAN disponibiliza, por exemplo, 12 vagas para engenharia Civil, 16 para fisioterapia e 11 para Odonto". Oliveira lembra que são poucas vagas e que ainda existem as vagas de bolsas do PROUNI (112 no total) e que serão preenchidas após resultado do ENEM dia 19/01.

O vestibular também é uma oportunidade para os interessados se inscreverem para o curso de Engenharia de produção, curso este recém autorizado pelo MEC.
 
OS APROVADOS NO VESTIBULAR DE DEZEMBRO DE 2016

Os alunos aprovados no vestibular de dezembro ainda podem se matricular até o dia 20/01 pagando a matrícula/mensalidade de janeiro em até três vezes no cartão.

Para maiores informações entre no site www.fapan.edu.br ou vá até a Faculdade do Pantanal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet