Notícias / Brasil

10/01/2017 - 10:47

'Trator vai cair do céu', diz prefeito de Pontes e Lacerda sobre limpeza da cidade

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Durante a cerimônia de posse dos novos diretores das Escolas e Centros de Educação Infantil de Pontes e Lacerda, ocorrida na última sexta-feira (06/01), o prefeito Alcino Barcellos, falou sobre a operação de limpeza da cidade.

Alcino Barcellos define a ação como a “maior da história” que Pontes e Lacerda já viu. “Vocês vão ver trator cair do céu. Vamos encher a cidade de trator.”

O prefeito garantiu que a operação de limpeza vai atingir toda a cidade. “Aqueles colonhões da BR dá vontade colocar umas éguas pra pastar lá.”

Barcellos também falou que vai deixar a cidade com cara de cidade, referindo-se a limpeza que deve fazer em Pontes e Lacerda.

Após o anúncio do Prefeito, uma placa foi colocada ao lado mini estádio Nivaldo Assunção com os dizeres “Aluga se pasto”. O local está com muito mato, o que motivou o cidadão a colocar o anúncio.


.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROBSON JOSÉ, em 10.01.2017 às 15:20

    Aqui em Cáceres a prefeitura também tem muitas máquinas, mas as ruas sem asfalto dos bairros continuam precárias. Será que em Pontes e Lacerda vai ser diferente?

 
Sitevip Internet