Notícias / Politica

10/01/2017 - 08:57

Governo volta a prometer obras para Cáceres

Por Lis Ramalho

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Três grandes anseios de Cáceres e região na área de infraestrutura, a pavimentação da MT-343 que liga Cáceres a Barra do Bugres, da Avenida Tancredo Neves e Avenida 07 de Setembro começam a se tornar realidade.

Após o período chuvoso, as obras para a reconstrução da rodovia estadual e das duas grandes avenidas de Cáceres deverão iniciar.

A notícia foi dada ao deputado Dr. Leonardo, pelo governador de Mato Grosso, Pedro Taques e o secretário de Estado de Cidades (Secid), Wilson Santos, durante reunião no Palácio Paiaguás.

Estavam presentes, o prefeito de Cáceres, Francis Maris e a vice-prefeita, Eliene Liberato.

Para as avenidas Tancredo Neves e 07 de Setembro, parte dos recursos já está assegurado para dar início a primeira etapa das obras. Já a MT 343, está dividida em três etapas. Do trecho de Porto Estrela a Barra do Bugres a maior parte da obra já está concluída. Do trecho de Vila Aparecida a Cáceres, o recurso também está garantido e de Vila Aparecida a Porto Estrela falta apenas a autorização de uma licença ambiental.

Essas antigas demandas da região é uma luta de Dr. Leonardo, que desde o início de seu mandato vinha cobrando e trabalhando politicamente, junto ao Poder Executivo para que essas importantes obras saíssem do papel. Hoje, vendo que as obras já estão licitadas, com recursos garantidos e prestes a começarem, o deputado destacou que é a hora da colheita.

"Os anos anteriores foram para plantar a semente e a partir deste ano, será a colheita dos frutos. Fico contente em ser o deputado que levou essa grande conquista para a nossa região. Cáceres ficou por muito tempo esquecida, sem investimentos. Hoje, nós somos vistos e lembrados, e eu como o representante da nossa região na Assembleia Legislativa, me sinto honrado com essas grandes conquistas. Ainda falta muita coisa para deixarmos a nossa região do jeito que queremos, mas, de mãos dadas por Mato Grosso, tenho fé que vamos conseguir", ressaltou.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo de oliveira farias, em 10.01.2017 às 21:55

    Amanha esta saída do DNER ai vai estar cheia de placas com os dizeres obrigado governador por asfaltar a 343 sonho antigo nosso muito obrigado queria saber qual otário que perde tempo de estar escrevendo essas faixas, BLAIRO MAGGI 08 anos de governo não fez merda nenhuma por cáceres essa cuaibania não mereceria nenhum voto dessa região de cáceres para frente pois não fazem por merecer sequer um votinho,quanto tempo esse povo promete asfalto e nada

  • por Ana Flavia, em 10.01.2017 às 14:09

    Para as avenidas Tancredo Neves e 07 de Setembro, "PARTE" DOS RECURSOS já está assegurado para dar início a primeira etapa das obras. UAI, PENSEI QUE A OBRA JÁ TAVA COM TODO RECURSO ASSEGURADO EM 2015 E 2016 E AGORA EM 2017 SÓ IRIA INICIAR E CONCLUIR! Bugrada tá ficando mole mesmo!

  • por Japa cacerense, em 10.01.2017 às 13:16

    Se hoje em dia crianças não estão mas acreditando nem em papai noel, agora imagina véios caindo os dentes em acreditar em Pedro Taques, este governador foi o pior governador da história de Mato Grosso, 4anos de mandato e não fez nada para nenhuma cidade do estado, imagina Buracáceres... que é o nome carinhoso dado pelos visitantes da nossa cidade que um dia já foi cidade turística.

  • por george, em 10.01.2017 às 09:22

    gostaria de acreditar no que o governador promete, vamos esperar para ver. talves se o mandato dele fosse de 10 anos quem sabe ele faria algum coisa.

 
Sitevip Internet