Notícias / Educação

09/01/2017 - 11:39

Profissionais da Educação de Cáceres vão se reunir hoje para discutir uma nova paralisação

Por Joner Campos

A Sub-sede do SINTEP de Cáceres promoverá Assembleia Extraordinária nesta segunda-feira (9), às 15hs na Escola Estadual José Rodrigues Fontes.
 
Na ocasião, o Presidente da Sub-Sede, Orlandir Cavalcanti, disse que esta assembleia é em razão do posicionamento da Seduc em prorrogar contratos sem remuneração, informamos que o Sintep buscará as vias legais para assegurar os direitos trabalhistas.
 
Na assembleia desta segunda-feira (9) será tomada, encaminhamentos sobre a medida do governo, inclusive com indicativo de não retornarmos a sala de aula previsto para o dia 10, assinalou Orlandir.
 
O Presidente convoca a todos os trabalhadores da educação pública de Cáceres a comparecerem nesta assembleia extraordinária que definirá assuntos do interesse coletivo da classe.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro Francisco -pagador de imposto e professor, em 11.01.2017 às 08:53

    Deve ser pela eficiência e competência nas negociações com a classe patronal que os professores de MT tem o melhor salário do mundo e fazem greve por achar bonito pautar senhor Lázaro.Também deve ser por competência que os membros do sindicato ficaram mais de treze anos no comando da Secretaria de Educação de MT com todos os cargos de confiança a sua disposição e tornaram as unidades escolares mato-grossense um modelo internacional de gestão e eficiências com salas climatizada e arejada.Também senhor Lázaro deve ser pela meritocracia dos discurso enfadonho de sempre que o sindicato dos professores através dos filiados oferece a melhor educação do continente americano aos seus alunos.Também deve ser pelas conquistas de anos de luta esquerdista que os nossos professores conseguem ficar desesperado quando chega o final do mês pela duvida em que ação deve aplicar o montante que sobra dos seus vencimentos e por fim senhor Lázaro da Sadia deve ser por ideologia e não por mérito quem muitos ainda defendem com unhas e dentes um sindicato que só faz políticas em detrimentos dos seus filiados.Tudo bem ,o pior cego é aquele que não quer ver e eu respeito a todos até os petralhas de plantão .

  • por Lázaro sadia II, em 10.01.2017 às 13:12

    ...amigo internauta:"pagador de imposto", divulgue seu nome completo aos demais internautas, pois assim, vamos criando uma corrente e juntos tomaremos decisões e nos posicionaremos a favor dos menos favorecidos e de todas as desgraças sociais que voce esta pregando contra as ações do sindicato da categoria (profissionais da educação) pois na sua visão todos os filiados e simpatizantes estão EQUIVOCADOS com relação ao sindicato da classe,pois é o maior sindicato com filiados ativos.

  • por Pescador, em 10.01.2017 às 08:50

    Aos professores siga a teoria da canoa furada que sempre usamos em momento de turbulência: Reme depressa, pois essa é a única chance de não afundarem no meio do rio, ou seja, se não quiserem ter seus nomes inadimplente e o desemprego à vista trabalhe e lute na justiça depois para rever seus direitos se assim acharem que tem.

  • por pagador de imposto., em 09.01.2017 às 12:04

    Desde a década de oitenta, quando os esquerdistas tinham o monopólio da verdade ancorada numa grande farsa, os alunos universitários do antigo IESC ganhavam dois pontos na média para pautar juntos com esses oportunistas. Sempre fui contra esses místicos da pobreza absoluta que somente conduziram a classe dos professores a ruína e hoje não contente com o desastre, querem também que os interinos fiquem negativado para que os mesmo possa ter um pauta,pois pautar é seus ofícios ainda que sombrio e irrelevante.Nada pior para à classe do que sindicatos que por prioridade políticas e não os seus representados .

 
Sitevip Internet