Notícias / Politica

09/01/2017 - 09:55

​Nova Câmara de Vereadores de Cáceres faz hoje sua primeira sessão

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Hoje, 9, a partir das 15h, a nova composição da Câmara de Vereadores de Cáceres, fará a sua primeira sessão.
 
Será uma sessão extraordinária para sabatinar Luana Piovesan, indicada pelo prefeito Francis Maris (PSDB), para assumir a diretoria executiva do Previ Cáceres.
 
A primeira sessão ordinária está marcada para o próximo dia 23, a partir das 20h.
 
Pelo Regimento Interno (RI), uma das primeiras obrigações dos parlamentares é definirem as composições das quatro comissões permanentes da Casa.
 
Conforme determina o RI, a presidência e a relatoria da principal delas, a Comissão de Constituição, Justiça, Trabalho e Redação (CCJ), deve ser ocupada por membros dos partidos com a maiores bancadas.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 09.01.2017 às 12:14

    Parabéns a todos integrantes da nova câmara, rogo ao Senhor todo Poderoso que os iluminem e mostre o melhor caminho em suas atuações em beneficio do progresso de nosso município, e que em 2020, os cacerenses estejam ombro-a-ombro lutando pelas suas reeleições, graças a uma grande atuação dessa legislatura.

  • por Tibúrcio junco cacerense, em 09.01.2017 às 10:42

    Cáceres não precisa de vereadores para fazer moções de aplausos e entregar títulos de cidadão cacerense, precisamos de vereadores que se unam para buscar melhorias para nossas ruas que só tem buracos e matos por toda parte, sem falar que a praça barão está muito feia cercada com lata, pensam bem vereadores porque só não trabalhar por nossa cidade tiramos todos daqui 4 anos, o cacerense não estão mais vendidos por 50$ cinquentão no último dia que antecede a eleição... E ao prefeito porque o Sr não usa o dinheiro que a câmara devolveu a prefeitura para terminar a reforma da praça barão e entregar a praça a população novamente e tirar está cerca de lata !!!

  • por Junior, em 09.01.2017 às 10:03

    Vamos ver como Saem estes novos vereadores, esperamos que nossos votos não sejam em vão, e que não sejam influenciados por partidos, manipulados por alguns veteranos dessa políticagem que cárceres apresenta a décadas ! Trabalhem em Prol de melhorias para população, para isso votamos, para isso te elegemos !

 
Sitevip Internet