Notícias / Politica

08/01/2017 - 09:08

Prefeito de Cáceres diz que vai cobrar promessas de Taques

Por RDNEWS

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Em Cáceres, Francis Maris (foto) deu início ao 2º mandato, trocando seis novos secretários e disposto a sair do muro.

Em privado, espalha que o governador Taques, mesmo sendo do seu partido, o PSDB, não tem dado atenção especial à cidade pólo do Oeste mato-grossense.

Algumas demandas estão "travadas" pelo Estado e reclama que o município tem assumido atribuições do governo estadual. Já em público, faz rasgados elogios ao chefe do Executivo estadual.

Mas, superada a fase da campanha eleitoral, acomodado, mas impaciente no ninho tucano e já seguro na cadeira para exercer o novo mandato, o ex-peemedebista e prefeito-empresário, que adota uma linha mais técnica que política, avisou aos assessores próximos que vai pra cima do Palácio Paiaguás.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por pagador de imposto., em 09.01.2017 às 08:49

    O gestor atual é técnico e por assim ser fala a verdade sobre a extrema falta de responsabilidade dos nossos representantes que somente em época de eleição vem a nosssa cidade e fazem um monte de promessa.O deputado eleito Leonardo é outro que nada faz pela cidade.Parece marido traído ,tem ciume até da sombra...

  • por Amanda, em 08.01.2017 às 18:06

    kkkkkkkkkkkkkk!

  • por pescador, em 08.01.2017 às 11:23

    Eu, não acredito que com a experiencia como mega empresario que não sabia que Pedro Taques estava blefando em relação a o desenvolvimento, para Cáceres principalmente sobre ZPE que com certeza com a situação do Brasil hoje, não pode Cumpri co suas obrigações, esta quebrado, o mais simples trabalhador brasileiro já sabia disso, mas com certeza o Sr. não acreditou também, mas visando uma cadeira ou ate messemo apoiar alguém de de seu interesse pós eleição para Deputado esta ai, agora vem com essa conversa fiada se quiser cumpri o prometido e se tiver palavra, terá que tira do seu propio para honra o que disse. ZPE ZPE ZPE termine a praça e nosso cartão posta, faça o recapeamento mas sem colocar areia no buraca e pinta com piche, Cáceres agora tem 2 DEPUTADOS E AGORA OU NUNCA MAIS Cobre de seu Cabo eleitoral PEDRO TAQUES, Avante Cáceres, veja o que nossos políticos esta fazendo para te ajudar Cacerense, ELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTA AI.

  • por Carlos, em 08.01.2017 às 10:36

    Tem que cobrar mesmo,pois afinal esse governador teve muito voto aqui,kd a promessa que ele fez de restaurar a avenida tancredo neves,ZPE,avenida 7 de setembro etc,kd os recursos do deputado federal Ezequiel fonte Seca,do Dr Leonardo,espero que ano que vem não venham com obras eleitoreiras tentando comprar o população cacerense.

  • por Junior, em 08.01.2017 às 10:01

    Tem que cobrar mesmo, esses políticos tem que saber que cáceres existe só em época de eleição aonde vem aqui falar merda e arrancar voto de bobo para conseguir uma Cadeira, fico feliz também que o prefeito não vai na onda de porcaria de partidos, que também só aparecem em época de campanha e depois some, nessa época vem aqui, prometem, falam que vão fazer e acontecer e depois somem, usam essas siglas para falar que tem aliados e depois somem, esse governador tem que saber que aqui não é terra de meme ! Outro que estava todo empolgado com tal de zpe e agora está quieto e Leonardo, o que aconteceu ? A ficha caiu ?

 
Sitevip Internet