Notícias / Futebol

05/01/2017 - 10:09

Com 15 pratas da casa, Cacerense começa hoje treinos para o Estadual

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Com 15 pratas da casa, o Cacerense inicia hoje, 5,  a partir das 15h30, no Estádio Geraldão, em Cáceres, os treinos visando o Estadual deste ano.

A estréia está marcada para o próximo dia primeiro, em casa, contra o Sinop do Técnico Marcos Birigui.

Uma das novidades será a presença do atacante Kaique, revelado pelo Cacerense, mas que atuou por vários anos pelo Cuiabá.

O diretor de futebol Admilson Elias (Baininho), disse hoje que até o final de semana estarão na cidade um preparador fisico, um treinador de goleiros e ao menos oito reforços, dentre eles, dois goleiros.

Ele disse que do time que disputou o Estadual do ano passado, foram mantidos 11 jogadores, entre eles, Lolo e Roger.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 05.01.2017 às 17:07

    Espero que volte a usar a camisa listrada nos jogos. Onde está sendo vendido as cartelas do Bingo?

  • por são lourenço abandonado pelos políticos., em 05.01.2017 às 12:03

    Uma cidade com mais de dois séculos não temos um campo de futebol razoável, um ginásio poliesportivo com condições de receber eventos nacionais, e de quebra muitos políticos que se diz cacerense foram eleitos dizendo que são desportista, mas o que vemos é totalmente ao contrário. depois que o velho e acabado e casa dos mosquitos AEDES AEGYPTI estiver lotado de apaixonados torcedores ai passam abanando a mãozinha. Esse prefeito ficou 4 anos e vai ficar mais 4 o que fez? e o que fará para melhorar nossas praças esportivas? E continuam votando nesses falsos desportista. Pelo menos nisso esse prefeito não é falso suas atitudes já demonstra que ele não gosta de esporte e tão pouco pedagogos, por que ensina com bola,pauzinho(bastão).

 
Sitevip Internet