Notícias / Futebol

03/01/2017 - 16:04

Trio de Ataque com Lolo, Kaique e Roger serão as armas do Cacerense 2017

Por Joner Campos

Com trio de ataque conhecido da torcida, o Cacerense se apresentará nesta quinta-feira (5) aos treinos, o atacante Lolo, Roger e o ex-atacante do Cuiabá Kaique que é fruto da base do Cacerense, faram a trinca de três atacantes no estadual 2017.
 
Em um cenário de jogadores mais experientes do que o time do estadual 2016, que era na sua maioria pratas da casa, este ano o time terá uma mescla de jogadores experientes segundo o Diretor de Futebol Baianinho.
 
Com a contratação do treinador de goleiros Odilon que tem passagem pelo Cacerense e do experiente Moises preparador Físico, oriundo do estado de São Paulo, a comissão técnica está formada e terá no técnico Adilson Baiano no comando do Cacerense neste estadual.
 
Em conversas com o Diretor Baianinho estão chegando a cidade de Cáceres o centroavante Anderson com passagens pelo Red Bull e Nacional – SP, Ricardo Tosta “Dado”, meia com passagens por Sport –PE e Barretos – SP, o Zagueiro Adriano ex- Guaratinguetá – SP e o Zagueiro Rael ex- Atlético Goianiense.
Uma das peças que estão sendo negociadas é do lateral esquerdo Maycon Oliveira que tem passagens pelo Cacerense de 2013, o lateral atual como meia também extremamente versátil, se profissionalizou no Cacerense em 2013, depois passou por Morrinhos – GO, Goianésia – GO, Vila Nova – GO, Treze – PB, Trindade – GO e foi campeão com o Aparecidense – GO neste ano.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet