Notícias / Politica

03/01/2017 - 09:16 | Atualizado em 03/01/2017 - 09:46

​Francis anuncia criação da Secretaria de Desenvolvimento

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Enquanto não consegue realizar uma ampla reforma administrativa para ajustar a máquina a atual realidade financeira, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vai buscar a parti deste ano, promover as mudanças de forma compassada e permanente.
 
Ontem, 2, ele revelou ao Jornal Oeste, que mandará nos próximos dias para a Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei criando a Secretaria de Desenvolvimento que englobará as pastas de Indústria, Comércio, Meio Ambiente, Turismo e Agricultura.
 
A pasta ficará sob o comando do empresário Júnior Cezar Dias Trindade.
 
Questionado sobre a reativação da Secretaria de Esportes que foi assumida ontem, 2, pelo desportista Marco Antônio do Nascimento, ele disse que aceitou a reativação porque recebeu a promessa de ‘Marcão’ de que a pasta será autossustentável.
 
O prefeito não confirmou, mas deixou a entender que se a pasta der, mas despesas que resultados não hesitará em transformá-la novamente em uma coordenação da Secretaria de Educação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet