Notícias / Educação

03/01/2017 - 09:16 | Atualizado em 03/01/2017 - 10:26

​Eliene assume a Educação

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Como o Jornal Oeste já havia antecipado, a vice-prefeita de Cáceres, Eleine Liberato Dias (PSDB), assumiu o comando da Secretaria de Educação, até que um substituto de Nelci Longhi seja escolhido.
 
Ontem 3, o prefeito Francis Maris (PSDB), revelou com exclusividade ao Jornal Oeste, que a tendência é que o substituto seja um servidor de carreira.
 
‘A Educação não para, por isso não podemos comprometer as ações colocando alguém que não conheça o seu funcionamento’, completou.
 
A reportagem apurou que há pelo menos três nomes que estão sendo observados, porém, nem o prefeito e nem a vice quiseram antecipar.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sir Duvel, em 03.01.2017 às 17:14

    Até que enfim a "educação" voltará para a Secr. de Educação. Desde a saída do Fransérgio que a pasta ficou "sem educação". Se ele era um gentleman e soube conquistar os funcionários, Eliene certamente será ainda melhor, já que além de educadíssima, é mulher. Certamente a Nelci não deixará saudades!

  • por Kelly, em 03.01.2017 às 13:35

    Mas, a secretária não é Cristiane Barbosa?

  • por Lázaro sadia II, em 03.01.2017 às 13:28

    ...venha de onde vier, mas que traga paz, harmonia, companheirismo, conhecimentos etc. a este setor tão importante pra nossas comunidades rurais e urbanas... seja bem vinda professora Eliene Liberato!

  • por Professor Marquinhos, em 03.01.2017 às 12:09

    Sem querer intrometer, intrometendo, ora deixa a professora Eliene como titular na pasta, afinal ela reúne todas as condições necessárias para ficar definitivamente como secretária de educação do município. Fica aí a dica. Felicidades.

 
Sitevip Internet