Notícias / Futebol

23/12/2016 - 09:26

Cacerense estréia em fevereiro no estadual de futebol

Por Futebol MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após o pedido dos clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato mato-grossense 2017, a Federação Mato-grossense de Futebol definiu na tarde desta quarta-feira (21), em reunião na sede da entidade, que o estadual do próximo ano terá somente dois rebaixados para a segunda divisão de 2018.
 
O regulamento para o próximo certame foi mantido com os 10 clubes divididos em dois grupos de cinco agremiações. Para as semifinais estarão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo. Somente o quinto colocado de cada grupo estará rebaixado.
 
O grupo A está definido com as agremiações do Luverdense, Sinop, Operário Várzea-grandense, Mixto e Cacerense. Já o grupo B segue com os times do Cuiabá, Dom Bosco, União, Araguaia e Operário Futebol Clube.
 
A primeira rodada do Mato-grossense 2017 irá ocorrer no último final de semana de janeiro com os seguintes jogos: Operário Várzea-grandense x Mixto e Dom Bosco x Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá; Araguaia x Operário F. C, no Zeca Costa, em Barra do Garças; e a reedição da última final com o confronto entre Sinop x Luverdense, no Gigante do Norte, em Sinop. Folgam nessa Rodada o Cacerense e o União de Rondonópolis.
 
A FMF irá divulgar a tabela detalhada com os dias e horários dos jogos logo na primeira quinzena de janeiro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet