Notícias / Futebol

21/12/2016 - 08:20

Torcedores se unem para ajudar o time do Cacerense no estadual 2017

Por Cáceres Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Algo inédito está acontecendo em Cáceres, a união de torcedores em prol ao time da cidade, a fera da fronteira como é chamado o Cacerense Esporte Clube foi pego de surpresa pela organização da torcida em prol ao time.
 
Em conversas com o Diretor Elias Baiano que nos declarou que foi pego de surpresa com quanto foi recebido pelos torcedores, com tudo pronto para um show de prêmios.
 
“Eles chegaram com tudo pronto, e nos oferecendo umas das melhores opções para arrecadar valores nessa pré-temporada, que são importantes para pagar as taxas de transferências e os pequenos gastos iniciais de um campeonato estadual, estamos muito felizes com a união do torcedor com nossa equipe, sabíamos que o torcedor era apaixonado pela equipe, porém jamais imaginaríamos que eles chegariam a esse ponto”, declarou o dirigente.
 
O evento será coordenado pelo torcedor Joner Campos que declarou que isso é um pouco de retorno que o torcedor pode retribuir pelas alegrias que o time já deu.
 
“Não podíamos ficar de braços cruzados, não podemos deixar que o nosso time passe dificuldades extra campo, o maior intuito desse show de prêmios é o custeio de taxas, transferências, pagamento de passagens de jogadores, entre outros gastos nesse início de campeonato”, afirmou o torcedor.
 
O Show de Prêmios acontece dia 4 de Fevereiro e sorteará uma motocicleta Honda Fan no primeiro prêmio, já no segundo prêmio serão R$1500,00, no terceiro prêmio será sorteado um televisor 32 polegadas e no quarto e último prêmio R$ 500,00 reais. A cartela custa apenas 10 reais e poderá ser adquirida nos pontos de vendas Açougue do Mineirinho, Açougue do Toninho, Mercado São Miguel e com nossos vendedores ambulantes.
 
Os organizadores que solicitam que os torcedores peguem as cartelas para ajudar a vender, e assim ajudar a fera da fronteira.
 
Os apoiadores do evento são Grupo Cometa, os Deputados Estaduais Dr. Leonardo e Wancley Carvalho, a Rede de Drogarias Ultra Popular, o Viveiro Vitória, Tato Embalagem, Vereadores Claudio Henrique e Rosinei Neves e os desportista Fonseca e Claudinei Lara.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel, em 23.12.2016 às 09:05

    Estou com 02 atletas, Fernando Gomes ou apenas Gomes, que jogou no Corinthians Paulista ao lado de Marquinhos do PSG/Seleção Brasileira, foi campeão da copa São Paulo 2012 pelo Corinthians, 23 anos, médio volante/armador e Índio (Pedro Henrique) que passou pelo Friburguense (jogando), Santos e Fluminense (treinando), este se encontra com 17 anos é médio volante/armador e está treinando no Serra Macaé e com possibilidade de ficar, ambos são excelentes, aceita-se contrato mínimo. Esclarecendo que tanto o Marquinhos e o Gomes foram preteridos por Tite e hoje o Tite convoca o Marquinhos para a Seleção Brasileira, coisas da vida.

  • por duran, em 22.12.2016 às 18:23

    e isso ai cacerense vamos dar força para a fera vamos comprar a cartela

  • por fanatico, em 21.12.2016 às 21:23

    Com essa boa iniciativa pelos torcedores pelos cacerense muito bom, esperamos que 2017 traga muita alegria para nos, que sabe o título deleee fera da fronteira.

  • por Carlos Vitor, em 21.12.2016 às 19:25

    Ajudar o cacerense é otimo. Medicina pra depois os formandos da medicina fazerem a formatura lá em Cuiabá abandonando Cáceres com estão falando que vai acontecer.

  • por Claudisom Marques de Pombal, em 21.12.2016 às 11:30

    Precisam fazer bingo para ajudar a UNEMAT a limpar a rede de água, fazer muros, comprar lousas, estruturar alguns cursos, principalmente o de MEDICINA.

  • por Lucas Santos, em 21.12.2016 às 10:24

    Muita boa a inciativa dos torcedores.. Espero que a população apoie essa ideia comprando as cartelas..VAMOS LÁ CACERENSEEE..

  • por Dias, em 21.12.2016 às 09:37

    Poderia colocar mais pontos de venda. Por exemplo as Farmácias Ultrapopular.

 
Sitevip Internet