Notícias / Futebol

11/12/2016 - 10:29

Com pratas da casa, Cacerense afasta rumores sobre desistência do estadual

Por Israel Prates

Christian Guimarães

Adilson Baiano também deve continuar (Crédito: Christian Guimarães)

Adilson Baiano também deve continuar

O Cacerense afastou os rumores e confirmou que vai disputar o Campeonato Mato-Grossense  2017. À exemplo do ano passado, a Fera do Pantanal pretende utilizar a base do time que disputou o estadual desse ano. Cerca de 80% do grupo deve ser formado por pratas da casa. 

Raimundo Elias (Baianinho), diretor executivo do clube, disse que a ideia é trazer quatro ou cinco atletas experientes para mesclar com a juventude. Um dos nomes pode ser o do atacante Lolo, artilheiro do time no Mato-grossense desse ano com oito gols.

- Lolo é um jogador que ajudou muito o time esse ano, teve inclusive chances de fazer muito mais que oito gols, está na cidade e disse que quer ficar por aqui. Vamos conversar com ele, e se der certo, a tendência é que ele jogue de novo em 2017 - disse. 

Pra comandar o time, Raimundo afirmou que o técnico Adilson Baiano, que esteve à frente do time no estadual desse ano, dê continuidade no trabalho. Com Adilson, o Cacerense chegou a segunda fase do Mato-Grossense, com 16 jogos, 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Por um ponto, acabou ficando de fora da fase final. 

A previsão é que o time se apresente até o dia 4 de janeiro e comece os treinamentos pro estadual, que tem a estreia marcada para o dia 29 de janeiro. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet