Notícias / Polícia

10/12/2016 - 11:20

Professora de Cáceres tem carro incendiado na porta da escola

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 09/12, (sexta feira), por volta das 10:30Hs, uma senhora de iniciais M.S.R. de 50 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar dum trupé medonho que aconteceu em frente a Escola Demétrio Costa Pereira, no Bairro Cidade Alta, onde a mesma trabalha.

Ela, muito nervosa, contou para policia que chegou na escola cedinho para trabalhar, estacionou o seu veículo, sendo um Toyota Etios, de cor prata, e entrou, mas que por volta das 07:30Hs, foi informada pelo diretor da unidade escolar que em frente a escola havia um carro, de cor prata, que estava pegando fogo, nisso ela corre pra lá e viu que era o seu veículo que estava queimando, e que no local havia uma garrafa pet e uma marreta, possivelmente usado pelos suspeitos para cometerem tal ato.

Diante disso, ela, mas que depressa acionou o corpo de bombeiros que imediatamente compareceu no local e conteve as chamas que consumia o carro, deixando o mesmo praticamente destruído.

A vítima disse ainda que não tem idéia de quem seja o autor do incêndio, pois a mesma não tem inimizades com ninguém.

A policia judiciária civil já investiga o caso para tentar identificar e prender os suspeitos.

IMG-20161209-WA0159.jpgIMG-20161209-WA0162.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Helio, em 10.12.2016 às 12:23

    Difícil hein, professor já ganha mal e ainda vem um delinquente para incendiar o carro dela ! Desanimador, esses tempos atras conheço uma professora que estava dando as ultimas aulas em uma escola pública, por ter reprovado o aluno ele esperou ela fora da escola com uma faca artesanal, a diretora da escola chamou a mãe e ao chegar na escola a tal " mãe " ainda descascou a diretora e a professora por ter reprovado o delinquente ! Não estou dizendo que esse caso atual seja um deles, porém, existem país que estão dando uma banana para que os filhos aprontam fora de casa, alias , colocam responsabilidade na escola, no vizinho em tudo menos na educação marginalizada que dão ! E vou falando já que tem Pais que dormem, e os filhos se embebedam na madrugada e nem imaginam o que ocorre, depois da BO e vem com cara de desentendidos ! E não é apenas classe baixa não, media e alta estão no mesmo nível !

 
Sitevip Internet