Notícias / Polícia

10/12/2016 - 11:15

Gefron apreende em Cáceres mais de 2 mil peças de roupas e calçados

Por Alecy Alves

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Na zona rural do município de Cáceres, policiais do Gefron detiveram seis pessoas e apreenderam mais de 2 mil peças de roupas e calçados que vinham da Bolívia. A mercadoria, sem nota fiscal de compra, saiu de San Matias e deveria ser comercializada em cidades de Mato Grosso.

A apreensão ocorreu na BR-070, próximo a entrada de uma pousada, onde o Grupo de Fronteira montou barreira volante para fiscalizar o tráfico de drogas, comércio de veículos roubados e outras atividades ilícitas.

Parte da mercadoria estava em um veículo ocupado por três pessoas da mesma família (marido, esposa e filho), todos maiores de idade. O condutor, J.C.P.M., 40, chegou a declarar que as roupas e calçados que estavam trazendo era para o comércio que mantém em Cáceres.

A mulher dele, C. E. G. F., 41, era quem trazia a maior quantidade, mais de 1.700 peças.

Já no ônibus da empresa Transjaó que faz a linha Coxira/Cáceres, os policiais apreenderam outros três fardos de shorts e camisetas. Três passageiros foram identificados como donos da mercadoria. As seis pessoas podem responder por contrabando ou descaminho.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet