Notícias / Mato Grosso

10/12/2016 - 11:14

Governo nomeia legista para a Politec de Cáceres

Por Assessoria

O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficial que circulou nesta sexta-feira (10.12) a nomeação de sete peritos oficiais médicos legistas aprovados dentro do cadastro de reserva do concurso realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em 2013. Os cargos são para os municípios de Cáceres (1), Juína (1), Sinop (3), Diamantino (1) e Peixoto de Azevedo (1).

Os candidatos nomeados deverão agendar a perícia médica, procedimento em que deverão ser entregues os exames exigidos na Instrução Normativa 03/2013.

Já o ato da posse será realizado, na Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Gestão (Seges), no prazo de até 30 dias após a publicação. Mais informações podem ser obtidas através do número 0800 647 3633.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet