Jornal Oeste

Cáceres, Terça-Feira, 28 de Março de 2017

Notícias / Educação

10/12/2016 - 10:00

Professores da rede pública se tornam mestres em letras pela Unemat

Por Lygia Lima – Assessoria Unemat

Enviar para um amigo Imprimir

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A partir da próxima terça-feira (14) a Universidade do Estado de Mato Grosso inicia o II Ciclo de Defesas do Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) do câmpus de Cáceres.

Ao todo 12 professores da rede pública de ensino, sendo 11 de Mato Grosso e uma de Goiás obterão o título de mestre. 

 
As defesas do programa de mestrado em Cáceres começam no dia 14 e seguem até o dia 21 de dezembro.

As bancas serão compostas pelos professores do ProfLetras/Cáceres e por convidados pertencentes ao quadro de universidades brasileiras de renome: Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); Universidade Federal de Sergipe (UFS);  Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Universidade de São Paulo (USP); Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS) e Fundação Universitária de Rio Grande (FURG). 

 
Para conhecer o cronograma de defesas de Cáceres, clique: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=profletras-caceres&m=defesas

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet