Notícias / Politica

10/12/2016 - 09:13 | Atualizado em 10/12/2016 - 09:22

Diplomação de eleitos e suplentes em Cáceres será na próxima sexta e não terá festa

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

Diplomação de Francis e Eliene em 2012 (Crédito: Arquivo/Ilustração)

Diplomação de Francis e Eliene em 2012

A diplomação dos candidatos eleitos por Cáceres nas eleição municipais deste ano para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, bem como dos 1º e 2º suplentes, será realizada na próxima sexta-feira, 16, a partir das 12h, por meio de sistema informatizado disponível na página eletrônica do TRE-MT na internet (www.tre-mt.jus.br), denominado Diplomanet.

O juiz da 6ª Zona Eleitoral, Wladys Roberto Freire do Amaral, assinou o Edital nº 107/2016, no qual comunica à sociedade quanto à realização da cerimônia, que consistirá somente na autorização de entrega do diploma aos interessados, sem caráter ritualístico ou festivo, ocasião em que serão diplomados Francis Maris Cruz (prefeito), Antônia Eliene Liberado Dias (vice-prefeita), 15 vereadores e os 1º e 2º suplentes de cada coligação (lista completa no edital abaixo).

Não serão diplomados os candidatos que não tenham apresentado as contas de campanha, os de sexo masculino que não tenham comprovado a quitação com o serviço militar e os que estejam com o registro de candidatura indeferido, ainda que sub judice.

Clique no link abaixo e confira quem será diplomado:
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/Relacao-Diplomados-Caceres.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 10.12.2016 às 15:58

    Da até arrepio ! Mas vamos ver no que dá ! Pior acho que não dá para ficar ! Assim espero !! Olhem menos os umbigos próprio e tentem enxergar o coletivo dentro do município e região ! Tente fazerem essa força já que terão a dança da cadeira e aumento de salário!

 
Sitevip Internet