Notícias / Cidade

09/12/2016 - 09:27 | Atualizado em 10/12/2016 - 10:52

AAAC promove hoje Bazar da Pechincha no bairro São Luís

Por Hemilia Maia

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Hoje, 10, tem Bazar da Pechincha no bairro São Luís. A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) aguarda os moradores do bairro e das redondezas, a partir das 15h, na Avenida 31 de março, marginal da BR-070, ao lado do Posto Bandeirantes.

No Bazar da Pechincha, deste sábado, estarão à venda roupas, calçados e acessórios até às 17h30. Os valores das peças variam entre 1 e 10 reais.

A arrecadação será toda revertida para o pagamento de despesas com tratamentos médico veterinários dos animais resgatados das ruas pela AAAC.

“Não percam a chance de ajudar a Associação ajudar os animais recolhidos das ruas de Cáceres!”, falou a protetora da AAAC, Luciana Neris Moreno Costa Marquês, que cederá o espaço para o Bazar da Pechincha deste sábado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet