Notícias / Cultura

07/12/2016 - 13:24 | Atualizado em 07/12/2016 - 13:33

O Mormaço Severino e Junção Cósmica vão se apresentar em Cuiabá na Feira do Vinil

Por Isabela Mercuri

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A última edição da ‘Feira do Vinil’ de 2016 já está programada para o próximo dia 17 de dezembro, sábado, na Casa Cuabana. Nesta edição, além da tradicional troca e venda de discos de vinil, haverá também apresentações de bandas autorais e uma ação social. 


A Feira aconteceu pela primeira vez em maio de 2015 e, desde então, prepara atrações especiais para cada edição. No dia 17, haverá exposição de artes, fotografia, literatura, dança, artesanato, moda, gastronomia e antiguidades. 

Kelly Campos, uma das organizadoras do evento, explicou ao Olhar Conceito que o objetivo da Feira, no início, era dar oportunidade aos nascidos na era digital de conhecer os discos de vinil, e também à geração do LP a reviver outras épocas. Depois de algumas edições, devido ao sucesso, a feira se tornou mensal e passou a ter muitas outras atrações para além da troca e venda de discos. 

Desta vez, a apresentação principal será de duas bandas de Cáceres, “O Mormaço Severino” e “Junção Cósmica”, além dos cuiabanos “Cinema de Pedra” e “Banda Desherói”. 

Por fim, será realizada também a campanha “Toque seu coração”, que vai arrecadar caixas de leite longa vida para doar a uma instituição beneficente. Para doar, basta procurar a organização no dia do evento. 

Serviço

Feira do Vinil
Data: 17/12 (Sábado)
Horário: 10h às 19h
Onde: Casa Cuiabana
Entrada Gratuita

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Andres Bernardi (Junção Cósmica), em 08.12.2016 às 13:44

    Mais uma vez será muito bom viajar com essas pessoas,e reencontrar o pessoal do Cinema de Pedra! até lá!

 
Sitevip Internet