Notícias / Polícia

06/12/2016 - 08:00

Gefron e Civil apreendem mais 25 quilos de cocaína

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Por volta das 15:00 horas desta segunda feira, policiais do GEFRON ( Grupo Especial de fronteira), em conjunto com policiais  da Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste-MT deram mais um bote certeiro e apreenderam um carregamento em torno de 26 Kg de cocaína pura. 

 A apreensão ocorreu quando os policiais que realizavam trabalhos na região  de Tangará da Serra foram averiguar uma denuncia anônima, onde um carregamento de drogas estava sendo transportado para a Capital do Estado, em um Fiat Strada de cor preta. 

A abordagem se deu em uma estrada no município de Tangará da Serra, quando os policiais avistaram o veículo coma as mesmas características informadas e portando as placas NLJ-8881 de Goiânia- GO.

 
Foto: divulgação GEFRON / ed F.A.
 No veículo havia a penas o motorista, identificado como J.P.R.L. de 33 anos, que apresentou certo nervosismo anormal.
 Durante a vistoria foi encontrado um compartimento,  ( mocó) oculto no assoalho da cabine. Dentro deste mocó foram encontrados 26 tabletes, se substância análoga a cloridrato de cocaína, ( cocaína pura). 

Ao ser indagado a respeito das droga, o motorista relatou que teria pego o veículo em um posto de combustíveis localizado em Campo Novo dos Parecis, cidade vizinha a Tangará da Serra. 


O mesmo ainda informou que levaria a droga até a cidade de Cuiabá, e que receberia pelo seu serviço, a quantia de 5 mil Reais.

 Durante as vistorias ainda foram apreendidos R$ 2.000,00 ( dois mil reais). 
 O suspeito juntamente com a droga e  o veículo, e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a DP, de Tangará da Serra, onde outras providências foram tomadas. 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rafa, em 07.12.2016 às 19:55

    Marcio, fazem treinamento, e não sei mais o que mais na verdade não entram nas cabriteiras, e as apreensões na maioria das vezes são por denúncia, agora podemos falar um mérito, para mexer em bagagens de civis que não deve nada e fica no asfalto parando veículos são os top de linha ! Quero ver entrar no Mato para pegar os verdadeiros traficantes e mulas, fronteira tem mesmo quantos mil quilômetros ? Pensei que fosse só ali na corixa e na Br ! Desculpa !

  • por Márcio, em 06.12.2016 às 14:30

    Pois é.....kd o trabalho de inteligência? ?? Tem?

  • por Junior, em 06.12.2016 às 09:02

    A maioria das apreensões são por denúncias ??

 
Sitevip Internet