Notícias / Esportes

05/12/2016 - 10:21 | Atualizado em 05/12/2016 - 10:27

Atleta de Pontes e Lacerda vence prova de rua em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

Pódium da prova masculina (Crédito: Assessoria)

Pódium da prova masculina

Foi realizada a 2ª Corrida de Rua da Acice no último domingo 04/12 na Praça da Cohab Nova, em Cáceres, onde participaram cerca de 200 atletas dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

A prova teve
um percurso de 8 km saindo da Praça de Cohab Nova – Avenida Tancredo Neves – Rua São Pedro – Rua Joaquim Murtinho – Avenida das Carmélia – Rua das Rosas – Avenida Tancredo Neves e Chegada na Praça da Cohab Nova.

O atleta Washington Silva de Pontes e Lacerda venceu a prova com um tempo de 28:26 (vinte o oito minutos e vinte e seis segundos) seguido pelo corredor cacerense Marco Egues (Cebola) com 31:00,
  em 3º lugar Guilherme Mendes de Porto Esperidião com 32:12, 4º colocado Jesse Dias com 32:18 e 5º lugar Lucas Vinicius com 32:59. 

No Feminino a experiente Leda Manzoli venceu a prova com o tempo de 41:31 seguida por Rose Kelly com 43:17, na 3ª colocação ficou Letícia Silva com 46:04, 4ª colocada Renata Trevisan com 46:33 e 5ª colocada Gisele Arruda com o tempo de 46:43.
 
Para a coordenação, a Corrida de Rua da Acice entra para o calendário das Corrida de Rua do estado.

Ela afirma que na sua 2ª edição, a Corrida da Acice já é o melhor evento de rua da região oeste, pois o itinerário foi todo sinalizado, com 04 postos de hidratação oferecido pela Agua Mineral Puríssima, Mesa de Frutas ofertada pelo Grupo Juba, Medalhas para todos os participante doadas pelo Sintap, além de sorteio de 02 bicicletas ofertadas pela Drogaria Joaquim Murtinho e Drogaria Descontão.  

Após a corrida os atletas vencedores fizeram um plantio de mudas na Praça. A corrida também arrecadou mais de meia tonelada de alimentos que serão transformados em sacolões que serão doados a famílias carentes e entidades filantrópicas de Cáceres.

 
A Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte contou com Apoio das seguintes Instituições:  Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Cruz Vermelha, Acadêmicos de Educação Física da Unemat,  Sintap/MT e Gordinhos do Pedal.  Patrocínios:  Grupo Juba, Maria Maria Calçados,  Site Imobiliária, Vereador Denis Maciel, Agua Mineral Puríssima, Herbalife, Drogaria Joaquim Murtinho, Drogaria Descontão, Supermercados Barros, Odonto Master.
 
Rádio Difusora de Cáceres, Jornal Oeste, TV Vitória Regia, TV Descalvados, Radio Hits Centro América e demais órgãos de Imprensa.
  • Atleta de Pontes e Lacerda vence prova de rua em Cáceres

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 05.12.2016 às 15:41

    Parabéns aos organizadores do evento.

 
Sitevip Internet