Notícias / Esportes

02/12/2016 - 13:01

Domingo tem corrida de rua em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Neste domingo, 4, a partir das 7, a Praça da Cohab Nova, em Cáceres, acontece a largada da 2ª Corrida  de Rua realizada pela ACICE - Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte.
 
O Diretor da ACICE,  Odir França, responsável pela organização da corrida, informa que o percurso da competição já foi definido e que o trajeto terá oito quilômetros.
 
Segundo ele o trajeto sai da Praça da Cohab Nova, desce a Avenida Tancredo Neves  até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias retornando à Avenida Tancredo Neves com chegada na Praça da Cohab Nova.
 
Além da tradicional premiação aos três primeiros colocados nas duas categorias, a organização irá sortear brindes entre os participantes.
 
No ano passado a prova reuniu 300 competidores.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro Rodrigues Soares, em 21.11.2018 às 15:23

    Como faço minha inscrição?

  • por FERNANDO LISBOA, em 02.12.2016 às 13:28

    BACANA

 
Sitevip Internet