Notícias / Educação

02/12/2016 - 09:12

Servidores do IFMT Campus Cáceres promovem hoje 'Aula cidadã'

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os servidores do IFMT Campus Cáceres, promovem uma “Aula cidadã” nessa sexta-feira (02/12), às 19 horas, na Câmara Municipal de Cáceres, referente a atual conjuntura brasileira, voltada a discutir o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 55 que tramita no Senado brasileiro, a "Reforma" do Ensino Médio através da Medida Provisória (MP) 746/2016, o Projeto de Lei (PL) Escola "Sem-Partido", além das reformas estruturantes na legislação trabalhista e previdenciária desejadas pelo Presidente Michel Temer, temas que são a razão da Greve dos professores e técnico-administrativos dos Institutos e Universidades Federais no Brasil.

A "aula cidadã" destina-se principalmente aos pais dos nossos alunos, aos estudantes do IFMT, das redes estaduais e municipais, e UNEMAT, como a sociedade cacerense de forma geral.
 
ATIVIDADE: "Aula cidadã do IFMT: as verdades sobre as propostas do Governo Federal"
LOCAL: Câmara Municipal de Cáceres-MT
DATA: 02/12 (sexta-feira)      HORÁRIO: 19 horas
MINISTRANTES: Comando Local de Greve do IFMT, representantes dos educadores da rede estadual (SINTEP) e da UNEMAT (ADUNEMAT)
PÚBLICO ALVO: Pais de estudantes, estudantes, educadores e sociedade de forma geral.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 04.12.2016 às 00:23

    Esses esquerdistas de miolo mole avesso ao trabalho e amante das greves já foram menos pior nas ofensas gratuitas.Deve ser o desespero de ver a realidade cobrar a fatura de suas idiotices ideológicas que o fazem até ouvirem vozes ...Para essa turma sobrou apenas o papel de inocente útil em favor dos culpados úteis.

  • por Jose Ricardo, em 02.12.2016 às 20:59

    Senhor Paulo Renato....Não fale besteira.

  • por cidadão, em 02.12.2016 às 19:22

    Que merda de comentário desse alienado Paulo Renato...Nem sabe a razão do evento e fica falando merda...Vá trabalhar você!!

  • por jose francisco, em 02.12.2016 às 16:33

    quem participa disso torna-se massa de manobra, na mão dessas pessoas que só enxergam o umbigo.

  • por Paulo Renato, em 02.12.2016 às 10:36

    Essa turma usa dinheiro público para financiar indiretamente sindicatos e partidos petralhas com uns únicos objetivos: Manter suas mordomias e suas taras ideológicas. O pior é que ainda em pleno século XXI tem tolos que acreditam.

 
Sitevip Internet