Notícias / Economia

28/11/2016 - 11:44

Cometa Motocenter inaugura loja em Ananindeua no Pará

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No último dia 11, o Grupo Cometa abriu uma concessionária de motos Honda na cidade de Ananindeua no Pará.
 
A loja possui estrutura moderna, oficina, showroom completo e diversas opções de negócio.
 
Essa é a 13ª concessionária Honda do grupo, um dos maiores e que mais cresce no País.
 
De acordo com Diretor Comercial do Grupo Cometa, Hélio César de Oliveira, o investimento e resultado da crença no potencial econômico da cidade e da região.
 
Clique no link abaixo e veja mais fotos da loja
http://www.viacometa.com.br/grupocometa/galeria_fotos_ver/84/Inaugura%C3%A7%C3%A3o%20de%20Ananindeua

Cometa
 
O Grupo Cometa que tem sede em Cáceres, é uma empresa sólida e tradicional, que nasceu como uma pequena e simples autopeças e através da dedicação dos seus fundadores tornou- se forte e consolidado no ramo de revenda de automóveis.
 
Atualmente, o Grupo conta com 18 Concessionárias Honda, Volks e Hyundai espalhadas por cinco estados brasileiros, sendo um dos maiores representantes da marca Honda no país e oferecendo serviços que atendem mais de 150 cidades.
 
O Grupo Cometa também possui no seu leque de negócios a divisão agropecuária.
 
Em suas fazendas trabalha com aperfeiçoamento genético da raça Nelore, bem como cria, recria e engorda para abatimentos em frigoríficos da região. 
 
Este trabalho vem  tornando o rebanho do Grupo Cometa como um dos melhores do Estado de Mato Grosso, prova disto, são as Avaliações Genéticas e os Prêmios que recebe. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet