Notícias / Economia

28/11/2016 - 11:29

Faustino Natal deverá voltar a presidir o CDL

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O empresário Arthur Henrique Barbosa de Sousa da HR Piscinas, desistiu de concorrer à reeleição para presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Cáceres (CDL).
 
Ele vai apoiar o ex-presidente Faustino Natal, escolhido como nome de consenso para encabeçar a única chapa que concorrerá a um mandato de dois anos em votação marcada para a noite desta segunda-feira, 28, na sede da entidade.
 
Arthur é filiado ao CDL desde 1995 e voltará a ocupar o cargo de Secretário função que exerceu por sete anos.
 
A CDL foi implantada em Cáceres em junho de 1980 com o nome de Clube de Diretores Lojistas. Seguindo as diretrizes da Federação Estadual, no dia 8 de junho de 1984 passou e se denominar Câmara de Dirigentes Lojistas.
 
A entidade que já chegou a ter mais de 700 associados, possuí atualmente 230 sócios, dos quais apenas 33 são efetivos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet