Notícias / Economia

28/11/2016 - 10:36 | Atualizado em 28/11/2016 - 11:29

​Comerciantes pressionam prefeitura de Cáceres para proibir ambulantes

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Uma feira chamada de Feira do Braz, realizada recentemente no salão da Igreja São Sebastião no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres, gerou revolta nos comerciantes cacerenses que alegam que isso tipo de atividade é uma concorrência desleal com quem gera emprego e paga impostos.
 
Hoje, 28, a parti das 14h, no gabinete do prefeito, lideranças do comércio se reúnem com o secretária de Fazenda Júnior César Dias Trindade para pedir que a prefeitura impeça o dificulte este tipo de ação.

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Valdir Sampaio, em 28.11.2016 às 21:15

    Poderia dizer: Não perca tempo discutindo com um idiota, ele te rebaixará ao nível dele e ainda te vencerá pela "experiência"! Mas é melhor assim: O que repreende o escarnecedor traz afronta sobre si e o que censura o perverso a si mesmo se injuria. 8 Não repreendas o escarnecedor, para que te não aborreça repreende o sábio, e ele te amará. (Provérbios 9:7 )

  • por Paulo, em 28.11.2016 às 18:15

    Bom, para quem foi (como eu) a feira do Braz mais parecia da Bolívia. BRAZ (Bovia Resale From A a Z) do inglês. Mas consideremos as verdades nos comentários anteriores: (1) Cáceres tem PÉSSIMO ATENDIMENTO, (2)Os PREÇOS aqui, em alguns comércios são ALTOS. Disto tiramos que os preços são altos e você é mal atendido. Bom desta forma até o BRAZ seria uma boa opção, mas vejam: Não achei não. O ônibus de exposição da feira estava tão limpo e bem cuidado que parecia que veio voando para a feira e demonstra facilmente que se passava por um engodo aos visitantes, mas que talvez não foi notado pela maioria. Bom, entre um mal atendimento(na cidade) e engodo(boliviano), prefiro comprar na Internet ou em Cuiabá, quando for para lá.

  • por Venceslau, em 28.11.2016 às 16:40

    Bom seria se comerciantes, ambulantes e população, se juntassem e exigissem de nossos governantes municipal. Criação de empregos, oportunidaes. A começar pela atração de industrias para o municipio. Cáceres exporta apenas mão de obras. Idade já tem de sobra. São 238 anos de parasitismo municipal. Reitero! O Atual Prefeito tem tentado mudar essa situaçao. Más falta consciência da propria população. devemos cobrar resultados. Briguinhas paralelas, não mudará nada para nenhum dos lados. Temos que mudar atitudes!

  • por Amanda, em 28.11.2016 às 16:07

    Cáceres é a casa da mãe joana, kkkkkkkkkk

  • por denio, em 28.11.2016 às 14:33

    daqui uns dias xas crianças ele vai acabar com a feira livre mercado do produtor tudo par favorecer os seus como dizem.

  • por Valdir Sampaio, em 28.11.2016 às 14:06

    Tem uns comentários sem noção que só pode partir de analfabetos funcionais. É muito fácil ir em São Paulo, encher uma mala de mercadoria sem nota e vender na feira bem baratinho. Pague impostos como qualquer cidadão pra ver se dá para fazer milagres... Tudo bem que essas feiras ajudam muitas pessoas, mas logo teremos feiras todos os fins de semana. Sabe o que vai acontecer? O comércio vai falir, o empregado vai pra rua, a cidade não não terá impostos, a Prefeitura não terá como operar e o povo vai pagar o pato. Quem não sabe para que serve impostos não deveria falar asneiras.

  • por Fatinha, em 28.11.2016 às 13:38

    Eu vejo por outro lado, aqui a grande maioria dos comerciantes e os seus colaboradores atendem muito , mas muito mallllll. Fazem distinção de clientes, não valoriza o consumidor. Meu dinheiro não deixo aqui exatamente por esse péssimo atendimento. Principalmente os funcionários de algumas lojas de Cárceres, ainda não acordaram pra vida que a venda virtual nume futuro próximo irá deixá -los desempregados. A venda virtual cada dia substitui a venda humana. Na Internet hoje somos melhor atendidos.

  • por MAURICIO, em 28.11.2016 às 12:26

    CONCORDO,OS COMÉRCIOS DE CÁCERES COBRA UM ABSURDO MUITO CARAS AS COISAS .....POR ISTO VOU LÁ....FAZER MINHAS COMPRAS.

  • por Edite, em 28.11.2016 às 12:12

    Concordo com a Lia

  • por Lia, em 28.11.2016 às 11:40

    Cobra-se preços exorbitantes por seus produtos, o que faz com que a população procure algo que caiba no orçamento. Talvez se os produtos oferecidos pelos comerciantes cacerenses fossem mais acessíveis em questão de valores, o povo não procuraria a chamada Feira do Braz.

 
Sitevip Internet