Notícias / Economia

24/11/2016 - 20:30

Grupo Cometa doa quase R$ 60 mil para o Hospital do Câncer de MT

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Noticiamos aqui a campanha beneficente realizada pelo Grupo Cometa em prol do movimento Outubro Rosa, que luta contra o câncer de mama numa escala global e eficaz. Nessa campanha, parte de todas as vendas do Grupo Cometa seriam revertidas para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, beneficiando diretamente o tratamento do câncer de mama em todo o estado.

O presidente do HCanMT, Laudemi Moreira Nogueira, recebeu o cheque e parabenizou o grupo e colaboradores. “O Grupo Cometa já apoiou o Hospital bem no início das nossas atividades, e agora com essa campanha. Parcerias assim são importantíssimas para o Hospital atender cada vez melhor os pacientes. Esperamos que ações assim possam se repetir e nossa parceria permanecer por muitos anos”, pontuou.

Para o presidente do Grupo Cometa, Cristinei Melo, a iniciativa faz parte de uma tradição do Grupo: “desde o começo o Grupo Cometa tem essa preocupação em apoiar projetos e causas sociais. Seja por meio do Instituto Cometa ou em ações como essas do Outubro Rosa e Novembro Azul, nos preocupamos em dar retornos positivos à sociedade”, afirmou. E a união de prevenção e conscientização com solidariedade deu certo. Foram repassados R$55.845,89 ao Hospital referentes às vendas de Outubro.

Durante todo mês a campanha foi um sucesso de vendas, aumentando substancialmente o número de conversões de produtos oferecidos na loja. Com isso, as vendas aumentaram em 11,39% em comparação ao mês de setembro.

O sucesso da campanha inspirou todo o Grupo. Por isso, durante o mês de novembro  todos os esforços serão continuados. Desta vez, em prol do movimento Novembro Azul. Apoiar a luta contra o câncer faz parte das diretrizes desse grupo tão sólido e importante para o estado de Mato Grosso. Afinal, esta é uma empresa que tem verdadeira paixão em servir e ajudar a comunidade. 
 
SOBRE A EMPRESA:
 
O Grupo Cometa é uma empresa sólida e tradicional, que nasceu como uma pequena e simples autopeças e através da dedicação dos seus fundadores tornou- se forte e consolidado no ramo de revenda de automóveis. Atualmente, o Grupo conta com 18 Concessionárias Honda, Volks e Hyundai espalhadas por cinco estados brasileiros, sendo um dos maiores representantes da marca Honda no país e oferecendo serviços que atendem mais de 150 cidades.
 
O Grupo Cometa também possui no seu leque de negócios a divisão agropecuária. Em suas fazendas trabalha com aperfeiçoamento genético da raça Nelore, bem como cria, recria e engorda para abatimentos em frigoríficos da região.  Este trabalho vem tornando o rebanho do Grupo Cometa como um dos melhores do Estado de Mato Grosso, prova disto, são as Avaliações Genéticas e os Prêmios que recebe.                        
 
Instituto COMETA
 
A Responsabilidade Social é também uma preocupação do Grupo, que atualmente desenvolve vários projetos através do Instituto Cometa. Dentre eles pode-se destacar o Cometa Educação, voltado para a alfabetização de adultos, o Cometa Frutificar, que distribui mudas de árvores frutíferas para famílias de baixa renda, o Cine Cometa que possibilita o acesso à diversão e cultura aos jovens, adultos e crianças, o Cometa Redação, que incentiva e premia o gosto pela leitura e criação de textos, o Cometa Solidariedade, que apoia entidades beneficentes através da doação de motocicletas para realização de show de prêmios e sorteios e o Cometa Inclusão Digital que oferece uma formação técnica, capacitando seus educandos a usarem as tecnologias de informação e comunicação, promovendo o desenvolvimento pessoal, comunitário e profissional.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marsofo, em 25.11.2016 às 16:36

    A solidariedade e a caridade leva-nos a depuração da alma.

 
Sitevip Internet