Notícias / Educação

24/11/2016 - 07:55

Crianças atendidas pelo CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos visitam a FAPAN

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A FAPAN recebeu, no último dia 22 de novembro, a visita das crianças atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Na ocasião, as crianças foram acompanhadas pelo Coordenador da CRD (Coordenação de Relacionamento com o Discente), Jorge Pedrosa, além dos Orientadores do CRAS Vinicius Leal e Luana Klisman.

“A visita durou das 14h às 15h30, e mostramos para as crianças nossas salas de aula, laboratórios, biblioteca e outras facilidades que a FAPAN oferece, visando abrir os olhos das crianças para as opções de profissionais que elas podem vir a ser no futuro.”, explicou Jorge.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet