Notícias / Educação

24/11/2016 - 07:18

Provas do seletivo para cursos técnicos subsequentes do IFMT em Jauru e Araputanga acontecem neste domingo

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste realiza neste domingo (27) nos municípios de Jauru e Araputanga, a aplicação das provas do Processo Seletivo para vagas aos cursos técnicos subsequentes.
 
A abertura dos portões será a partir das 13h (horário de Mato Grosso) e as provas serão aplicadas a partir das 14h até as 17h. Vale destacar que atrasos não serão tolerados, e o candidato que comparecer aos locais de prova fora do horário previsto será desclassificado.

A orientação é que o candidato compareça ao local de prova com antecedência mínima de meia hora ao início das provas. Quem for fazer a prova também deve levar cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto, além de caneta preta ou azul com corpo transparente.

Confira abaixo os locais de prova em cada município:

Jauru

Cursos Subsequentes: Técnico em Administração e Técnico em Química.
Local da prova: Escola Municipal Lourdes Maria de Lima;
Endereço: Rua Gonçalves Dias, n° 126. Bairro: Boa Esperança. CEP: 78.255-000

Araputanga

​Curso Subsequente: Técnico em Eletrotécnica.
Local da Prova: Escola Estadual Dr. Joaquim Augusto da Costa Marques
Endereço: ​Avenida Audo Ribeiro Borges, n 1057, bairro Centro; CEP: 78.260-000.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet