Notícias / Educação

23/11/2016 - 13:25 | Atualizado em 24/11/2016 - 07:34

​CEAF inaugura nesta quinta em Cáceres o maior ginásio poliesportivo do interior do Estado

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Demorou quatro anos, mas finalmente nesta quinta-feira, 24, a partir das 10h, o Centro de Educação Anália Franco (CEAF), em Cáceres, vai inaugurar o maior ginásio poliesportivo do interior de Mato Grosso.
 
Ele tem 2 mil metros quadrados de área construída e foi projetado para sediar inclusive competições internacionais.
 
Além de esporte, o ginásio também será um Centro de Eventos, com capacidade para 5 mil pessoas. Ele possui um palco de 120 metros quadrados para shows, bailes, casamentos, formaturas aniversários, entre outros.
 
Internamente, o ginásio possui estacionamento para 500 carros.
 
Segundo o diretor do Grupo CEAF, Victor Amaral Vitorino, a obra consumiu cerca de um milhão de reais entre recursos próprios e do BNDES.
 
De acordo com o professor de Educação Física do CEAF, Hélio Manzini, o ginásio possui medidas oficiais confederadas para todas as competições de quadra.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Antônieta Amará Cesar, em 23.11.2016 às 23:38

    Um show! Parabéns, vocês fazem acontecer!

 
Sitevip Internet