Notícias / Educação

22/11/2016 - 15:03

FAPAN divulga resultado do vestibular 2017/1. Clique aqui e confira

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Faculdade do Pantanal (FAPAN), com sede em Cáceres, divulgou hoje, 22, a lista de aprovados no vestibular 2017/1 realizado no último dia 13.
 
São 800 vagas distribuídas em 15 cursos. Nutrição, Arquitetura, Engenharia Ambiental, Pedagogia e Biomedicina, para Odontologia, Engenharia Civil, Enfermagem, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Fisioterapia, Administração, Contábeis, Farmácia, Sistemas de Informação e Psicologia.
 
As matriculas são imediatas e as aulas começam em fevereiro de 2017.

Clique no link abaixo e confira a relação de aprovados
http://fapan.edu.br/media/files/35/35_3009.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mario Bonzanti, em 22.11.2016 às 21:30

    Novamente temos deputados medíocres na Região Oeste de MT, senão vejamos: as estradas com Taques continuam piores do que antes, onde até um deputado federal vazou dele deputados estaduais que só postam fotos dizendo que cobram e nada o papel de fiscalizador é Zero, POIS BASTA UM ISOLAMENTO COM CHURRASCO NA CHAPADA e beleza etc. Oras, deputados abaixo da média, se toquem...

 
Sitevip Internet