Notícias / Futebol

22/11/2016 - 11:08 | Atualizado em 22/11/2016 - 11:12

​Deputado Leonardo apoia, mas diz que não tem condições de bancar sozinho o Cacerense

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
No último sábado, 19, durante entrevista ao jornalista Luiz Garcia na Rádio Difusora de Cáceres, o deputado estadual doutor Leonardo (PSD), afirmou que está disposto a ajudar a viabilizar a participação do Cacerense no Estadual do ano que vem, mas não tem condições de bancar sozinho.
 
Ele acrescentou que está pronto para ajudar quem estiver a frente da equipe, inclusive declarou que está disposto a ir para o comércio em busca de patrocínio.
 
O deputado afirmou que vai conversar sobre o assunto com o ex-presidente Renato Fidélis que tem demonstrado interesse em ajudar o time.
 
Hoje, 22, em Cáceres, o dono da equipe Cloves dos Santos deve se reunir com o empresário Paulo Leite (Paulo do Vale do Araguaia), também para tratar de apoio para a participação da equipe no estadual.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet