Notícias / Economia

22/11/2016 - 09:21

Grupo Juba comemora 40 anos com Jantar Dançante e sorteio de prêmios

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba,  promoveu na noite do último domingo, (20), no salão social do Cáceres  Iate Clube, uma grande confraternização de integração de  seus colaboradores e familiares.
 
Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário de 40 anos do Grupo Juba.

Na presença dos diretores Marcelo Ribeiro, Mirko Ribeiro, Patrícia Ribeiro e da matriarca Creuza Cáceres Ribeiro, os funcionários do Juba Centro, Jubão, Atacado Pantanal, Corporativo e Pecuária, com suas respectivas famílias, puderam se integrar e se socializar em uma festa preparada com muito esmero, especialmente para eles. Com uma programação bastante diversificada as mais de 800 pessoas presentes no evento, tiveram uma noite cheia de emoções, sorteios  e muitas surpresas.

O evento começou com o sorteio de 45 prêmios bem atrativos, como liquidificador, Grill, Relógio, diversas Bicicletas, camas box e muitos vales compras, causando uma grande expectativa nos colaboradores.

A família Ribeiro compôs o dispositivo de honra e o Diretor Administrativo do Grupo, Mirko Ribeiro, falou em nome da diretoria, reconhecendo a importância de cada funcionário para o sucesso das empresas.

Uma bênção especial foi dada pelo Padre  Jair Fanti, deixando na leitura de Mateus, “Vós sois o sal da terra e a luz do mundo”, uma reflexão a todos os presentes.
A organização ainda preparou homenagens a colaboradores que completaram no ano de 2016, data dos 40 anos do Grupo Juba, 10, 15 e 20 anos de empresa.

Os homenageados receberam certificados e um abono em dinheiro, como reconhecimento  das longas trajetórias  e os serviços prestados dentro da empresa. Luiz Carlos Vittorazi, Moacir da Silva Chaves e Ademir de Souza Nascimento   completaram 10 anos, Antonio Farias Lima, 15 e  José Claudio da Costa Leite e       Vitomar Virgílio da Silva , 20 anos.

Outra premiação foi direcionada a servidores que aderiram o projeto de leitura, elaborado pela diretora Marta Luchesi Ribeiro, que incentiva o ato de ler e produzir relatórios das obras lidas. Foram premiados Tiago Gianini da Silva, Andreia Cristina Moreira Viana, Robson Costa de Oliveira, Olívia Joana de Castro Vieira.    

Pula-pula para crianças, espaço decorado para fotos, um delicioso jantar, e como sobremesa um bolo de 80 kg, movimentaram a noite da família Juba.

 Um telão reproduziu fotos da história de sucesso do Grupo Juba que em 1.966 começou suas atividades no município de Rio Branco.

 “Hoje somente em Cáceres o Grupo Juba emprega mais de 350 pessoas, se tornando um dos maiores empregadores do município, com os colaboradores da região, o total se aproxima de 600 empregados”, informa a Coordenadora de Rh, Gláucia Pinheiro.

No final, um bailão animado com a Banda ases do Forró, contagiou os presentes que foram para a pista de dança, celebrar o momento. 

Para o Diretor Mirko Ribeiro, a confraternização serve para unir os colaboradores e familiares das três lojas, do corporativo e da pecuária. “É um momento de celebrarmos as metas alcançadas neste ano de 2016 e reconhecermos a importância deste time, de cada equipe de trabalho, de cada trabalhador por tudo que fizeram até aqui”, reconhece Mirko.

O colaborador Thiago Monteiro, há pouco mais de um ano na empresa, e que foi premiado no sorteio, avaliou a confraternização como um momento de se relacionar melhor com os colegas do Atacado Pantanal e das outras lojas. “Hoje estou duplamente feliz, uma por poder estreitar laços de amizade e outra por ter sido um dos sorteados nesta noite”, comemorou Thiago.
  • Grupo Juba comemora 40 anos com Jantar Dançante e sorteio  de prêmios
  • Grupo Juba comemora 40 anos com Jantar Dançante e sorteio  de prêmios

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet