Notícias / Cidade

20/11/2016 - 11:18

Prefeito eleito de Quatro Marcos visita comunidades rurais e discute melhorias

Por Quatronoticias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
O prefeito eleito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floriano, acompanhado do futuro secretário de obras Jairo Lima, estiveram visitando na manhã deste sábado (19), o assentamento Irmã Doroti e comunidade da Barra Clara, ouvindo diversas reivindicações dos moradores do local que cobram da  futura Administração Municipal melhorias na saúde e nas estradas rurais.

No assentamento irmã Doroti, Ronaldo Floriano e Jairo Lima  afirmaram  ao líder do assentamento “Badu”, que farão  um trabalho de recuperação e cascalhamento da estrada, e solucionará as demandas de saúde, com atendimento médico na comunidade.

Na comunidade da Barra Clara, a comitiva viu de perto, a situação da escola Boa esperança,  que precisa de intervenções no barracão, pois está prestes a cair, por causa do cupim.

Segundo o professor Nivaldo, a escola sofreu uma reforma geral em 2010,  com a instalação de forro de PVC, construção de piso de granilit, recebendo ainda mobiliários e equipamentos novos.

Nivaldo pediu ao futuro prefeito, que a escola  precisa de umas melhorias.

Outra obra questionada pela comunidade é o termino da construção da quadra coberta da escola que teve seu inicio em 2015.




A comitiva  ainda visitou uma futura construção de uma ponte na região das três pontes, em uma estrada que dá acesso a comunidade Florestan Fernandes.

Segundo moradores da comunidade é preciso construir uma via de acesso, pois para chegarem até a propriedade tem que percorrer um trecho de 25 quilômetros.



Ronaldo argumentou que por ser distante da cidade, Barra Clara e  região precisa de um melhor atendimento na questão de saúde e estrada. “São várias fazendas que usam essas, e têm vários trechos críticos que precisam de cascalho e patrolamento, essa visita foi boa para ver o que vai ser necessário para dar melhores condições aos moradores. Sempre participei das questões sociais e vejo a dificuldade que a população enfrenta”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet