Notícias / Polícia

20/11/2016 - 11:08

Bandidos rendem família e roubam dois carros em Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
As primeiras informações da Policia são que por volta das 21 hs, deste sábado 19, parentes de um casal de idosos, chegaram no quartel  da PM e relataram, que: que as vítimas não estavam, atendendo telefone, e nem informaram o motivo de não comparecerem a um churrasco na casa de um destes parentes.  Este fato causou estranheza, e resolveram passar em frente a casa das vítimas, onde viram que o portão da  estava aberto, e os carros da família não estavam na garagem.

Com estas informações uma viatura acompanhou os solicitantes até a casa das vítimas, onde encontraram o casal de idosos, ( donos de um comércio na cidade). Os mesmos , estavam junto com um adolescente, que também pertenceria a família, sendo que informados que no local havia ocorrido um roubo, e os veículos e outros pertences haviam sido roubados.

Ainda não foi relacionado todo o material roubado, porém, as informações até o momento repassadas são que dois bandidos teriam chegado na casa e rendido as vítimas, anunciando o roubo. 

 Foram levados vários pertences ainda sendo relacionados, e depois veículos; um Fiat Strada Working de co branca com placas OBS-1717, de São J.dos IV Marcos e também uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor prata com placas DXY-1284, também de S.J. dos IV Marcos-MT.

Os veículos foram levados por comparsas, enquanto a dupla teria permanecido na casa por algum tempo, e depois de avisarem para as vítimas permanecerem  sem acionar a polícia, também foram embora.

 Os veículos teriam sido levados da casa por volta das 19:40, conforme as primeiras informações da Polícia, porém o fato somente foi descoberto cerca de 1 hora depois, pelo fato dos bandidos permanecerem por algum tempo cuidando do local e ainda pelo temor das vítimas, após receberem as ameaças, para não acionarem ninguém.

Várias Unidades foram acionadas, e trabalham no caso, com diligências e barreiras,  mas devido o tempo passado e as várias estradas que dão acesso a fronteira, que é bem próxima, é realmente um trabalho muito difícil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet