Notícias / Cidade

19/11/2016 - 09:37

Juiz de Quatro Marcos promove audiência e esclarece sobre a regularização fundiária

Por Quatronoticias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Depois de décadas de 'empurrão com a barriga', o juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos, Antônio Carlos Pereira de Souza Junior,  que preside a comissão de assuntos fundiários deu mais um passo importante, nesta ultima quarta-feira (16), em uma audiencia publica para a regularização fundiária do bairro Jardim Rondon.

Em uma audiência  bastante esclarecedora sobre o assunto, o magistrado e os  membros da Comissão de Regularização Fundiária, o agrimensor  José augusto Rossi e o advogado Dr. Rafael  Herrera , explicaram  passo-a-passo  sobre a situação fundiária atual do bairro Jardim Rondon  e sanaram  dúvidas dos interessados que participaram da audiência.

A legítima e atuação do Juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos, juntamente com toda Comissão de Assuntos Fundiários, e em especial a colaboração importante do agrimensor  José augusto Rossi e do advogado Dr. Rafael  Herrera, no acompanhamento dos problemas fundiário tem dado aos moradores do bairro Jardim Rondon uma nova luz na solução do problema de regularização de suas casas.

O juiz da Comarca de São José dos Quatro Marcos, Antônio Carlos Pereira de Souza Junior, destacou também a importância da colaboração da população no processo de regularização fundiária. “Os moradores serão os principais beneficiados, mas é necessário que eles colaborem, recebendo os técnicos da Prefeitura e facilitando o acesso a informações sobre cada imóvel”, disse o magistrado.

O morador do bairro Jardim Rondon,  Davi ‘eletricista ‘elogiou o trabalho realizado pelo comissão. Segundo Davi, a audiência  deu uma  segurança para os moradores do bairro em ter seus lotes regularizados.

Varias autoridades participaram da audiência: os vereadores Renilso Senhorinho, José Olímpio de Melo,  Roberto Moura; a  chefe de gabinete da prefeitura Rosângela Aparecida Correa, e o  secretário de fazenda José Carlos Neves.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet