Notícias / Cultura

18/11/2016 - 16:53

Iphan discute em Cáceres normatização do patrimônio tombado

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O que pode ser feito nos imóveis tombados do centro de Cáceres? Este é um dos temas que será discutido durante o 2º Encontro do Patrimônio Cultural de Cáceres que será realizado nos dias 30 de Novembro e 01 de dezembro, na praça Barão do Rio Branco e no Centro Cultural. A organização é da UFMT em parceria com o Iphan que visa construir diretrizes para compor uma Instrução Normativa referente à preservação do Patrimônio Histórico da cidade.

Serão oferecidas oficinas e exposições no período vespertino das 14 às 17 horas na praça Barão e a partir das 18 horas no Centro Cultural com a participação de acadêmicos do curso de História da UNEMAT. O evento é a sequência de um Encontro realizado em Abril deste ano que debateu questões acerca do patrimônio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet