Notícias / Educação

16/11/2016 - 09:59

Unemat Cáceres promove a partir de hoje a V Semana de Direitos Humanos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Centro de Referência em Direitos Humanos Professora Lúcia Gonçalves da Universidade do Estado de Mato Grosso (CRDHPLG/Unemat), promove de hoje, 16, até sábado, 19, em Cáceres, a 4ª Semana de Direitos Humanos e a 4ª Mostra de Artes e Direitos Humanos.
 
O evento será realizado no Centro Municipal de Cultural e abertura está prevista para hoje, 16, às 19h.
 
Dentro da programação do evento, na sexta-feira, 18, a partir das 18h, no pátio do Campus Jane Vanini, haverá uma um ato público pelo fim da violência contra a mulher.
 
No sábado, 19, no encerramento do evento, vai acontecer no pátio do Campus, a partir das 19h30, o ‘Sarau Diverso’, com apresentações artísticas, feira gastronômica e exposição de artesanato. A iniciativa é do Movimento Figueira Cultural.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nando, em 16.11.2016 às 17:21

    É por outro lado alunos protestando, cadê os direitos dos alunos terem uma universidade como mostram na teoria, pq na pratica ..... passou da hora da universidade ser avaliada em todos os sentidos e se enquadrar como e para ser !

  • por Paulo Renato, em 16.11.2016 às 12:23

    Em breve teremos que ter cama redonda e espelho no teto das salas de aulas, além serviço delivery para que esses povo das pautas e ideologias pouco ortodoxa possa concentrar nos estudos.Pobre país que tem ocupação de escola com filme de sexo pornô ..... E milhares de filhos de desempregado sem aulas e sem a única refeição do dia.

 
Sitevip Internet