Notícias / Economia

13/11/2016 - 10:59

Félix é o novo presidente da ACEC

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Encabeçando chapa única, o empresário Valdinei Félix Macedo foi eleito na última sexta-feira, 11, para presidir a Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) pelos próximos dois anos.
 
Também foram eleitos novos membros para os conselhos Fiscal e Consultivo.
 
O seu vice-presidente será o atual presidente Tato Giraldelli. O secretário será Rafael Honório e o Tesoureiro, Thiago de Lucas.
 
Félix reafirmou que entre as metas da nova diretoria está a realização de um festival de prêmios para alavancar as vendas. Ele também anunciou que a entidade vai intensificar suas ações sociais.
 
Com aproximadamente 200 associados, a ACEC foi fundada no dia 21 junho de 2006. Até 2011 a entidade foi presidida pelo empresário Jorge Amedi. Ele foi sucedido por Junior Cezar Dias Trindade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet